30 de mar de 2011

Eliana lança Adesivos para as unhas


Eliana está lançando os Adesivos para unhas que são febre nos USA
a moda que conquistou as cantoras Rihanna e Lady Gaga, estão chegando por aqui.

São mais de 90 adesivos de varios tipos como: florzinhas, times de futebol, grafismos, etc; que duram de 5 a 1o dias nas unhas podendo molhar, será??? vamos ver!!!

Dizem que nós mesmos podemos aplicá-los sem precisar passar na manicure, eles vão vir em todos os formatos de unhas, é só aplicar e alisar,para finalizar passe um esmalte com brilho por cima ou um incolor para maior proteção e duração dos adesivos, e para retirar, puxe-os nas pontinhas da unha.Parece facil né, vou ver depois conto mais!

YouTube - musicas romanticas.flv

29 de mar de 2011

Coleção FRENCH COQUETTES



Este vídeo da Lancôme está muito lindo , e as maquiagens para o Inverno 2011 estão demais!!! Os olhos vão vir bem fortes neste inverno; Adoro!!! Depois vamos falar mais sobre isso, OK! E por falar em maquiagem alguém sabe onde se meteu aquele baton BELE EPOQUE da Helena Rubinstein, adorava ele mas infelizmente nunca vi mais nada da marca dela, pelo menos aqui em Santos né; bom o jeito é pesquisar!!! ;//// bjo

27 de mar de 2011

Esmalte de hoje> *.*Este é o esmalte qu estou usando hoje, baunilha da Impala, adoro esmalte com essas cores clarinhas como vocês já sabem né!!!! Bom uma Boa semana para todo mundo! bjssss

Esmaltes 4 em 1

Novidade no mercado esses esmaltes acabam com a dúvida das moçoilas que tem milhares de cores em sua frente e não sabe qual vai usar, lançamento da marca Americana "Claire´s" eles são mesclados em tons lindissimos. São quatro opcões em 1 só esmalte degradê que quando passado nas unha ficam com aquele ar de aquarela, muito lindo, mais também não dá para usar a qualquer hora a não ser que você ainda não tenha passado dos 20/25 anos na minha opinião. A Marca já contava com os esmaltes que mudam de cor o Claire´s Mood aqueles que pareciam com os aneis do humor lembram, eram vendidos só nos E.U.A e Canadá, mas aqui no Brasil a marca Del Sol lançou uma cartela com 23 cores, ao preço de R$ 10,00 e meio carinho masssss.... são 2 cores em 1 só esmalte! rsrsr Para quem não lembrados esmaltes que mudam de cor vamos relembraro.
Os esmaltes da linha Mood da Claire’s mudam de cor de acordo com a temperatura das mãos. Ex.: o Flirty (azul escuro) aparece no frio, enquanto o Shy (azul claro) aparece no calor.
Como o esmalte é fosco, passei top coat. Achei mais bonito com top coat, cpm o brilho dá pra ver melhor o efeito.




DE SALTO ALTO ou... Bouble Face



Este é um dos lindinhos em que as unhas Double Face fora inspirada, eles custam em media de R$500 a R$1300 não é para qualquer um né!!!
Quem não pode ter um desses nos pés pode ter suas unhas iguaizinhas a eles!
Na foto acima foi usado o calda de chocolate da colorama por cima e o Pink da ludurana embaixo das unha,ou seja não é necessário que seja um preto e vermelho mesmo pq os sapatos do designer são feitos em várias cores;

Veja foto>


Esse sapato em uma noiva não!!! L I N D O

bjssssss, BFS p/todos.

26 de mar de 2011

Unhas double face "a la Louboutin"









Ou Doble Face como você quiser chamar essa tecnica que foi inspirada nos sapatos de sola vermelha de Christian Louboutin; a manicure inglesa Zoe Pocock falava com suas clientes sobre aqueles lindos sapatos pretos de sola vermelha, ai ela resolveu inovar e testar a mesma tecnica nas unhas e trouxe para as mãos do mundo inteiro a marca registrada do designer.
Muito chique não!!!
Agora essa tecnica só serve para quem esta com suas unhas compridas, ou então você terá que recorrer a um alongamento de gel ou outro de sua preferência oK!

Esmalte CRAQUELÊ

Antigamente as manicures usavam um palitinho (aquele que usamos para limpar os cantinhos das unhas para fazer essa unha), Hoje com toda tecnologia nossas manicures fazem com que essa antiga tecnica fica lá no fundo do Baú , rsrsrs

A marca australiana BYS por ex.; lançou o Kit Cracked, ou seja são dois esmaltes e uma cobertura que dá o efeito craquelado,


Funciona, mais ou menos assim por baixo vai a cor branca e por cima um pink, depois e só dar o acabamento com uma cobetura brilhosa e pronto, veja outra imagens:
Pink por baixo e preto em cima, e na outra foi aplica-
do um clarinho embaixo do
vermelho, muito bonito né AH!!!o precinho do vidro e de 42 reais mais ou menos.




Agora quem não pode comprar um desses o jeito e recorrer para a prática antiga das nossas boas manicures , mas o mercado nacional já conta com a marca Ellen Gold, veja algumas delas,




a marca conta com 19 cores e seu preço custa em torno de 8,90 o vidrinho, Este e um mostruário de loja com as 19 cores.



Esmaltes CRAQUELÊ

Antigamente as manicures, faziam isso com aum palitinho (aquele que usamos para limpar os cantinhos), mas com toda essa tecnologia nossas manicures ficaram relegadas ao fundo do baú.

A marca Australiana BYS lançou o Kit Cracked, ou seja são dois esmaltes e uma cobertura que dá o efeito craquelado,

As muitas marcas dos holográficos

Bem nem preciso falar que este esmalte é, na minha opinião, da coleção de holográficos mais linda de todos os tempos, a Coleção OMG da China Glaze, com sua textura sutíl e suave e ao mesmo tempo encantadora. Todos são lindos, mas escolhi para mostrar este que se tornou uma verdadeira raridade desde que a coleção foi interrompida e ele passou a ser peça de colecionador, custando hoje não menos de US$50,00, este OMG é de babar, rsrsr
Outra marca que fez holográficos maravilhosos foi a OPI com sua coleção inesquecível. Infelizmente os esmaltes holográficos dessa coleção foram descontinuados também . Muitos esmaltes dessa coleção foram e são objetos de desejo, e há quem hoje desembolse pequenas fortunas para terem os últimos exemplares à venda no mundo de algumas de suas cores, como o lindíssimo DS Glamour que vemos na foto abaixo
Além dessa coleção, a Sally Hansen também lançou a Nail Prisms que acabou desaparecendo do mercado também, tinham esmaltes holográficos lindissímos como o Blush Diamond ( o mais lindo na minha opinião como mostra a foto abaixo)
Antes da Coleção Designer Series, a OPI já tinha lançado holográficos numa coleção mais discreta, a It’s Summer for Shure como o Moon Lagoon,hj um esmaçte quase que raro, difícil de encontrar, mas na foto abaixo da para ver como ele é bonito:
Iguaizinhos aos esmaltes da Nfu-oh são os também desaparecidos da coleção Magical da marca Sally Hansen. Quando digo iguais é porque eles são mesmo muito parecidos, mudando apenas a cor do pigmento, mas a textura, é igual. Estão cada vez mais difíceis de acha-los, e um dos mais lindos é o Blue Aura, que aparece na foto abaixo









Os dois primeiros da marca Milanonão são tão holográficos asssim, mas comparando com o Nfu-oh, eles são bem mais suaves.
Estes dois da esquerda,
são da Millano, a cor é
mais uniforme.
Já os da Nfu-o são + coloridos, parecendo mesmo com um tafetá.Mais não há duvida que para quem gosta eles são realmente lindinhos.
são tb os mais famosos por terem o vidrinho de esmalte mais lindo do mundo, e o prisma mais acentuado de todos é a coreana Nfu-Oh. São lindos! Eles têm um problema que é a pouquíssima durabilidade (em alguns casos, menos de 24 horas), um mal que assola muitos esmaltes com esse acabamento, e por isso ele precisa de uma base especial para durar mais, a acqua-basecujo valor do vidro é de U$ 12,50 + o frete.

"Nfu-oh-65"





"Nfu-oh-64"







Esmaltes Holográficos 3D





Os esmaltes holográficos não são os que mais gosto, mas enfim tem muita gente que acha que eles são lindos,é bom sempre passar duas camadas para que eles fiquem com uma cobertura perfeita.
São parecidos com o Tafetá de seda (tecido muito usado em casamentos)mas não recomendo que sejam usados numa ocasião dessas, lembre-se com um vestido de tafetá por ex. de textura brilhosa e frutacor nada melhor que as suas unhas estejam neutras ficam muito mais elegantes.
Na realidade acho eles com um ar um tanto infantil, tipo conto de fadas se é que me entendem; então meninada usem e abusem dessa nova coleção:
Como por ex "Os holográficos Nfu-Oh" o vidrinho custa a bagatela de 60,62 reais + ou
_



Esmaltes holográficos - Nfu-Oh



Esmaltes holográficos - Nfu-Oh " Um conto de Fadas"

Os esmaltes holograficos não fazem muito meu tipo,mas tem gente que gosta ate diria os amam muito, rsrsrsr, são esmaltes tipo ...conto de fadas, parecido com o tecido tafetá, é preciso de duas camadas para que fiquem bonitos, de dia brilham bastante no sol, e a noite ficam mais aveludados,vamos velos:

Holográficos Kaleidoscope by China Glaze

Esmaltes holográficos Kaleidoscope

Kaleidoscope foi a primeira coleção holográfica que a China Glaze lançou, e ela ficou famosa por ser realmente única. Apesar de linda, aqui no Brasil ela não ficou tão famosa quanto a também extinta OMG, e muita gente pensa (erroneamente) que seus esmaltes são de glitter, ou que não são tão holográficos quando os da OMG. Mas vc vai ficar fã dessa coleção qdo conhecê-la melhor.
No sol.

Os esmaltes dessa coleção são sim muito holográficos, mas são bem diferentes dos da OMG. Como podem ver pelas fotos, o prisma que se forma é super aparente, mas não tão homogêneo quanto o de seus irmãos da OMG. O brilho dos esmaltes da Kaleidoscope é absurdamente intenso (chega a doer os olhos quando saímos ao sol), e apesar do visual de sua textura ser totalmente 3D (parece que conseguimos enxergar “dentro” dos esmaltes), eles não possuem glitter em sua fórmula. Sua fórmula contém micro partículas holográficas e os esmaltes secam super lisinhos, o que torna essa coleção ainda mais única. Infelizmente minha câmera não conseguiu captar nem o brilho e nem a textura, só ao vivo pra saber mesmo o quanto ele é bonito.
Na sombra (esq.) e com luz indireta

Uma coisa engraçada dessa coleção, é que dentro de casa eles também brilham demais, e mostram o prisma holográfico com muita nitidez. O HAAT não podia ser diferente, seu brilho dentro de casa é excepcional.

Para passar diretamente na unha, na primeira camada ele pode manchar um pouquinho se não for usado com a Aqua Base da Nfu-Oh, mas já na segunda camada esse problema desaparece e o esmalte já “assenta”. Como os esmaltes dessa coleção geralmente são um pouco ralos,o melhor é passar três camadas para ficar perfeito. Finalizando com uma camada de Seche Vite pra secar rapidinho.











O esmalte da Marina(Paolla Oliveira) de Insensato coração



Bom gente tem muita gente curiosa querendo saber qual o esmalte da personagem Marina(Paola Oliveira) de Insensato coração; Então fui dar uma fuçada nos meus esmaltes e achava que era o Gelo da colorama, é hoje tive certeza ao ler uma reportagem do esmalte da mocinha que esta bombando com o coraçãozinhos dos marmanjos em plantão.
E não foi só nas mãos que a atriz está ditando moda, seu corte de cabelo é tb um dos mais pedinos em todos os salões do Brasil



Linda ela!!! bjssssssssssssssss

20 de mar de 2011

ESMALTES DE INVERNO




Oi gente a qto tempo não venho aqui; esse é o esmalte que estou usando hoje, não sei se gosto ou não gosto, mas acho que ficou legalzinho, vou ver ele de dia depois, bjss

13 de mar de 2011



Anti depressivo: "Laranja,Banana,Manga"

Anti Stress: " 1 copo de água, 1 banana,1/2 pera,10 morangos e 1 clher(chá) de levedo de cerveja"


contra celulite: "Abacaxi, cenoura e maça"

Faça os sucos mas não guarde na geladeira, bebendo imediatamente assim que estiverem pronto para que não percam seus nutrientes,quem tomou garante que são extremamente eficazes. Boa Sorte!!!

11 de mar de 2011

9 de mar de 2011

Minha cor favorita



Hoje resolvi fazer francesinha nas unhas,ela deixa a mão mais limpa, e acho que fica com um aspecto bem elegante, gosto muito de todos os meus outros esmaltes, mas com certeza esse será sempre o meu favorito
>

Anunciando no Rêcanto

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...